Acreditamos no seu projeto de família
Porque usamos toda a medicina, a ciência e o coração para que o seu sonho se torne realidade. Milhares de bebés em todo o mundo são a nossa melhor resposta.
Tratamentos
Inseminação Artificial
Fecundação In Vitro
Doação de Ovócitos
Dupla Doação
Adoção de Embriões
Programa de Adoção de Ovócitos com Resultados Garantidos
Faça agora o seu plano de tratamento com a tranquilidade de saber que terá óvulos, embriões ou gravidez garantida
Como será o meu tratamento se resido fora de Portugal
O nosso Departamento Internacional é formado por coordenadoras fluentes em várias línguas que a acompanharão antes, durante e depois da sua gravidez.
Ser-lhe-á atribuído um médico e um coordenador que falam a sua língua.
Se estritamente necessário, só precisa de viajar uma vez para Portugal.
A primeira consulta é gratuita e as ecografias estão incluídas no tratamento
Adaptamo-nos a si
Histórias reais
Leia as histórias de pacientes que já realizaram o seu sonho de se tornarem pais na Ginemed.
Perguntas frequentes
As possibilidades de engravidar com um tratamento de reprodução assistida dependem de vários fatores.
O resultado obtido dependerá em grande medida das causas que originam a infertilidade e do tratamento que utilizamos. Cada caso é único, assim como também o é cada tratamento. A idade da mulher é um dos fatores mais importantes, pois a fertilidade diminui à medida que o tempo passa, sendo quase impossível engravidar a partir dos 42 anos com óvulos próprios (possibilidades <5%). Na Ginemed, os nossos índices de sucesso superam médias nacionais e internacionais, e são auditados por entidades externas. Pode conferir os nossos resultados anuais aqui, ou obter informações entrando em contacto direto connosco.
Na Ginemed não existe lista de espera para poder iniciar o seu tratamento de reprodução assistida. Encontramo-nos disponíveis para realizar o seu tratamento assim que lhe for conveniente. Por isso, trabalhamos 365 dias por ano, independentemente de ser dia útil ou feriado.
Além disso, graças ao nosso amplo banco de dadoras e à sua solidariedade, caso necessite de tratamento com óvulos doados (Doação de Óvulos), também não terá de esperar. Podemos selecionar entre centenas de dadoras para encontrar o mais semelhante à recetora que será a futura mãe.
Em Portugal, o limite legal para o tratamento de reprodução assistida é de 49 anos. Apesar deste limite etário tem que ser avaliada a sanidade física da mulher e os possíveis riscos que podem influenciar a saúde do bebé e da mãe.