Ginemed reforça presença no norte de Espanha com novo centro em Barcelona

24 de Março de 2022

A unidade de reprodução assistida está localizada no Hospital CIMA, e a isso soma um total de 11 centros especializados de reprodução assistida em Espanha e Portugal.

O grupo de saúde especializado em reprodução assistida Ginemed inaugurou uma nova Unidade Hospitalar de Reprodução Humana Assistida no Hospital CIMA de Barcelona.

A Ginemed, que desde agosto passado faz parte da GeneraLife - a terceira empresa de fertilidade mais importante da Europa - agrega 11 centros de reprodução assistida em Espanha e Portugal e assim inicia o seu Plano de
Expansão 2022 com a previsão de terminar o ano com um total de 17 centros abertos e mais de 15.000 tratamentos de fertilidade.

"Esta vai ser a nossa 14ª clínica na Península Ibérica -explica Marcos Bueso, CEO da GeneraLife- e pretendemos abrir mais 6 em Espanha e Portugal antes do final do ano. Ambos os mercados são estratégicos para nós e o nosso objetivo é continuar nossa expansão Colocar o paciente no centro de tudo o que fazemos faz parte da filosofia e abordagem da GeneraLife e, para ter sucesso nesse propósito, pretendemos abrir mais clínicas para facilitar a jornada do paciente e fornecer acesso mais rápido aos nossos serviços.

Com este novo centro, Ginemed começa a consolidar-se no norte de Espanha, aproximando-se assim dos seus pacientes na Catalunha e no sul de França, que até agora tinham de se deslocar a outros escritórios da Ginemed para realizar o seu tratamento de Reprodução Assistida.

Para o Dr. Pascual Sánchez, diretor médico da Ginemed: "Nossa premissa para continuar crescendo é a mesma com a qual começamos há 30 anos: oferecer medicina reprodutiva com base em nossa vocação científica - e, portanto, em bons resultados - mas acima de tudo fazê-lo com uma profunda vocação humana. Por isso, nosso plano de expansão se baseia em ter uma equipe médica de primeira linha e um programa robusto de pesquisa e treinamento que nos permite exportar não só o modelo científico da Ginemed, mas também o modelo assistencial para que a experiência do paciente seja sempre excelente".

Beneficios para los pacientes

Especialistas no estudo dos homens e em casos de alta complexidade (falhas de implantação e abortos repetidos), na Ginemed têm programas que vão estender o Ginemed Barcelona, como o Programa de Doação de Ovos com Resultados Garantidos (óvulos, embriões ou gravidez garantida) ou condições de financiamento (até 24 meses sem juros ou custos de abertura).

Os resultados da Ginemed estão acima da média, em muitos tratamentos, com mais de 84% das gestações em um ciclo (fresco + vitrificado). De fato, 69% das pacientes do Ginemed atingem a gravidez na 1ª transferência.

Consulta

Laboratorio de Cristal

As Unidades de Reprodução Assistida Ginemed fizeram seus Laboratórios com paredes de vidro com o objetivo de aproximar o trabalho do Laboratório ao paciente, primando pela Transparência e Qualidade. Nesse sentido, todos os processos do Laboratório (vitrificação, microinjeção, stripping, captura, transferência) são conectados a câmeras, para que o paciente possa vê-los através do vidro.

Dessa forma, todos os dias, médicos e pacientes podem 'espreitar' para contemplar por trás do vidro como acontece 'a origem celular da vida humana'. O novo laboratório de Reprodução está equipado com tecnologia de ponta,
sendo de especial importância os níveis óptimos de pureza do ar, bem como as condições de temperatura e humidade, monitorizando todas as incubadoras, tanques de azoto, frigorífico através de um sistema de sensores, que em caso de qualquer alteração notifica o embriologista diretamente em seu celular.

Laboratorio de Cristal

 

30 anos sendo referências

A Ginemed comemora este ano seu 30º aniversário, com mais de 300 pessoas e mais de 250.000 pacientes. Seus resultados e trajetória os posicionaram como referência não apenas entre a comunidade científica, mas também entre os pacientes.

Atualmente tem unidades especializadas de reprodução assistida em Madrid, Barcelona, Sevilha, Bilbau, Múrcia, Valência, Saragoça, Huelva, Cádiz e Lisboa.

GeneraLife

A GeneraLife é a líder europeia entre os grupos reprodutivos internacionais, com 37 clínicas em 5 países (Itália, Espanha, Portugal, República Checa, Suécia) e uma equipa de 650 pessoas.

A GeneraLife promove Pesquisa e Desenvolvimento em medicina reprodutiva por meio de um método científico rigoroso. Vários representantes da GeneraLife têm papéis importantes em sociedades científicas nacionais e internacionais, como a Sociedade Italiana de Embriologia, Pesquisa e Reprodução (SIERR), a Sociedade Italiana de Fertilidade e Esterilidade (SIFES), a Sociedade Espanhola de Fertilidade (SEF) e a Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia (ESHRE). Eles também são revisores e editores associados de vários periódicos na área de medicina reprodutiva (Human Reproduction Update, Journal of Assisted Reproduction and Genetics, Human Reproduction, Fertility and Sterility.

Solicite a sua consulta

A primeira consulta é gratuita e sem compromisso

Não há comentários

COMENTÁRIO